VIVENDO DEUS SEM FRONTEIRAS - orandoemfamilia@gmail.com

VIVENDO DEUS SEM FRONTEIRAS - orandoemfamilia@gmail.com
Nossa celebração é marcada pela adoração, louvor e ministração da Palavra de Deus.

sábado, 10 de dezembro de 2011

CONFRATERNIZAÇÃO DA SUPERNIKO 10/12/2011

FAMÍLIA SUPERNIKO

A teoria do desenvolvimento psicossocial de Erik Erikson prediz que o crescimento psicológico ocorre através de estágios, ciclos e fases, não ocorre ao acaso e depende da interação da pessoa com o meio que a rodeia.

Nestes ciclos da vida, temos nossa familia, estudo, trabalho, amigos, religião, paixões, doenças, alegrias, tristezas, sucesso, fracassos. Cada estágio é atravessado entre uma vertente positiva e uma vertente negativa. As duas vertentes são necessárias, mas é essencial que se sobreponha a positiva.

Mas por que começamos esta página falando dos ciclos do desenvolvimento? O motivo é para dizer a vocês fieis seguidores do BLOG DO MINISTÉRIO ORANDO EM FAMÍLIA, e para você que está entrando em nossa pagina pela primeira vez, que uma família se reuniu em 10 de dezembro de 2011, para relizar uma confratenização de final de ano.
Esta família é composta pelos funcionários e colaboradores da empresa SUPERNIKO, esta empresa atua no segmento de vendas de lampadas eletônicas para o norte e nordeste de nosso país.

Em sua confraternização de final de ano, o MINISTÉRIO ORANDO EM FAMÍLIA foi convidado para ministrar a celebração de ações de graças pelo aniversário de Yu He, a recuperação da saúde de Sergio, o nascimento do filho de Halisson,  a nova sede. Esta confraternização contou também com a presença dos amigos e familiares dos funcionarios da SUPERNIKO.
A celebração foi marcada por momentos e músicas: Graças Dou, a oração feita por Halisson, cantamos para Deus dizendo que ele pode entrar na nossa casa e na nossa vida através da canção - Faz um milagre em Mim, agradecemos a Deus porque ele nos faz conquistar o imposivel. Marilia orou por todos nós pedindo a Deus perdão pelos erros que cometemos a Deus, a nosso proximo e a nós mesmos. Que linda participação de Kiwelly! Louvando a Deus com as musicas: Ressuscita-me e Recomeçar após a confissão,  e o salmo devocional que foi lido por Sylvana Jucá, ofertamos a Deus as nossas vidas e O glorificamos pelo milagre na vida de Sergio  através do louvor  - “Sou o Teu Milagre”.

Na partilha da Palavra, o tema abordado foi: ENCONTROS NO NATAL baseado no Evangelho de Lucas 1. 39 a 45 e descobrimos:

1. NATAL TEM O PODER FAZER AS PESSOAS ENCONTRAREM-SE

2. NATAL TEM O PODER FAZER AS PESSOAS ENCONTRAREM-SE E ESTE ENCONTRO, SER UM ENCONTRO DE GRAÇA

3. QUE TIPO DE ENCONTRO TEMOS TIDO NA VIDA?
E concluímos, QUANDO O CRISTO ESTÁ DENTRO DE NÓS

   Nos tornamos agentes da Graça para as pessoas que encontramos nesta vida

   Temos a necessidade de ir ao encontro de outras pessoas

   Somos, de fato, benditos. Benditos pelos frutos que carregamos em nossos corações e ações
Juntos, oramos a Deus dizendo: Abençoa, Senhor, as famílias! Amém! Abençoa, Senhor, a minha também e de mãos dadas cantamos e oramos o Pai Nosso!
A celebração foi encerrada com esta bênção: Que Cristo, o Sol da Justiça, brilhe sobre nós e disperse as trevas, iluminado o nosso caminho; e a Bênção de Deus Onipotente, Pai, Filho e Espírito Santo, seja convosco, e convosco habite eternamente. Amém!
Claro que não podia faltar, como fala Aldo Melo,  membro o Ministério ORANDO EM FAMÍLIA , o “ENGORDANDO EM FAMÍLIA”! Que foi um delicioso churrasco, e a sobremesa foi um gostoso bolo de aniversário com direito a velinha, discurso aniversariante e gestora da empresa, troca de presentes dos amigos secretos e sorteio de lembranças.

O nosso desejo a família SUPERNIKO, aos gestores, funcionários e colaboradores, que 2012 continue havendo encontros prósperos na vida de todos.

Fraternalmente em Cristo,

Pr. Markos Leal




E você pode nos acompanhar nos próximos ORANDO EM FAMÍLIA, basta ver nossa agenda neste blog ou pedir informação pelo email: orandoemfamilia@gmail.com

 
O próximo ORANDO EM FAMÍLIA pode ser na sua casa, convide-nos!


No final desta página após ver as fotos você pode postar um comentário, fique à vontade.



(clique na palavra "comentários")












































































































Yu He


Um comentário:

Anônimo disse...

Foi uma benção essa confraternização, apesar de muitos choros. Mas foram lágrimas de gratidão pelo cuidado de Deus por nossas vidas.Obrigada, Senhor, por tudo que fazes por nós.

Sylvana Jucá

Postar um comentário