VIVENDO DEUS SEM FRONTEIRAS - orandoemfamilia@gmail.com

VIVENDO DEUS SEM FRONTEIRAS - orandoemfamilia@gmail.com
Nossa celebração é marcada pela adoração, louvor e ministração da Palavra de Deus.

sábado, 28 de janeiro de 2012

CONFRATERNIZAÇÃO DO MINISTÉRIO ORANDO EM FAMÍLIA 28/01/2012

“Até aqui nos ajudou o Senhor”

Dia 28/01/2012, o ministério ORANDO EM FAMILIA completou um ano de existência.  - Glória a Deus! - E o nosso “glorious Day” foi comemorado num lugar lindo chamado O CELEIRO com um churrasco e a presença de inúmeras famílias que durante esse um ano, abriram seus lares e nos receberam para juntos louvarmos, orarmos e bendizermos o nome do Senhor. (as fotos e os vídeos falam por si)

Depois de um ano, acho legal compartilhar com os nossos seguidores do blog e também das reuniões, como surgiu o ministério ORANDO EM FAMILIA.

Por não mais compartilharmos com a proposta da instituição religiosa a qual fazíamos parte, eu, Markos, Aldo e Karina resolvemos sair. Apesar de termos saído em tempos diferentes.  E como filhos e servos de Deus bastante ativos, o desejo de comunhão e partilha da Palavra sempre esteve em nós.  Era final do ano de 2010, eu e Markos fomos às compras de natal, e numa livraria vimos o devocional ORANDO EM FAMILIA e resolvemos presenteá-lo a Aldo e Karina.

Decidimos então convidá-los para um jantarzinho lá em casa com direito a louvores, partilha da Palavra e muita comunhão com Deus, e claro, o devocional. Gente foi tão bom esse momento que Aldo e Karina nos convidaram para jantarmos em sua casa com este mesmo propósito. Sabe aquela coisa de, já que vim na tua casa, agora é tua vez de ir na minha? Pois é, e fomos lá, com violão, bíblia e o devocional Orando em Família (tínhamos um também) embaixo do braço à serviço do Senhor, da comunhão com Deus entre nós. Quando eu e Markos chegamos lá, Aldo havia convidado alguns parentes seus também, e foi uma benção! E os convites começaram a surgir, pois o ministério ORANDO EM FAMILIA só vai onde for convidado. E seguimos os quatro para o “Eis-nos aqui, Senhor” como sempre nos apresenta Aldo nos momentos de oração.

Markos bastante inspirado em suas habilidades na net resolveu criar o blog, pois dessa forma poderíamos agendar, registrar, divulgar que “Deus não habita em tendas, nem em templos feitos por mãos”, e sim, no coração dàqueles que O querem receber verdadeiramente, que querem ter intimidade com Ele.  E, aos poucos, muitos se juntaram a nós nessa caminhada.

A cada dia, descubro mais que este ministério é viver Deus sem fronteiras!

Nossos mais sinceros agradecimentos a todos que receberam não a nós, mas a Deus em suas casas, pois em cada lar, colégio, empresa que entramos para falar de Deus, para abençoar, saímos tremendamente abençoados e usados pelo Senhor.

A honra, a gloria e o louvor é só de Deus e para Deus!

Eis o blog para todos acompanharem e se comunicarem

Eis a nossa agenda à disposição

Eis 2012 para continuarmos...

Eis nossa gratidão a Deus

“Eis-nos aqui, Senhor, mais uma vez”

Sylvana Diniz Jucá Leal
em nome da coordenação do MINISTÉRIO ORANDO EM FAMÍLIA

Abaixo se encontra entre as fotos três vídeos que vale a pena assistir.

No final desta página após ver as fotos você pode postar um comentário, fique à vontade.



(clique na palavra "comentários")



















































































































A CELEBRAÇÃO DE AÇÕES DE GRAÇAS POR 2011




































ORAÇÃO DO PAI NOSSO


O SORTEIO






















Nossa missão

Um comentário:

Anônimo disse...

Que boa recordação daquele momento de comunhão. Deus abençoe e dirija diariamente toda a liderança do ORANDO EM FAMÍLIA renovando seus propósitos.
Amei a máquina fotográfica que nos deixou muito bonitos, kkkkk beijos - Angélia

Postar um comentário