VIVENDO DEUS SEM FRONTEIRAS - orandoemfamilia@gmail.com

VIVENDO DEUS SEM FRONTEIRAS - orandoemfamilia@gmail.com
Nossa celebração é marcada pela adoração, louvor e ministração da Palavra de Deus.

sábado, 5 de maio de 2012

SORVETADA GOSPEL PELA RECOSNTRUÇÃO DO TEMPLO DE BARRA DE GUABIRABA





Recentemente recebemos através deste blog no espaço ENVIE SUA MENSAGEM, este email:

Um desabafo...

Todos nós conhecemos a história dos discípulos de Jesus no caminho de Emaús e sua clássica pergunta: "A quem procuras?" Vendo as fotos do templo sem as portas e telhado, em verdadeira situação de pós-guerra, eu me pergunto: O que leva um ser supostamente humano, a fazer o que fez com a casa de Deus? Em seu íntimo, qual o motivo e razão de suas doações à obra divina ...? Fico perplexo com tamanho destemor...! Minha indagação aos responsáveis pelo ato desastroso, não pode ser outra: A quem doaste? De que lado você está? E finalmente, a quem procuras?

Pasmo com as imagens, expresso apenas uma parcela ínfima de minha revolta, e louvo a Deus, por Ele não habitar em templos feitos por mãos, muito menos, mãos que se apropriam dos tesouros divinos...

Sem dúvida, graças à misericórdia do Senhor em favor dos autores da destruição, esta igreja, literalmente estará de portas e janelas abertas em Seu favor.

Matheus Gueiros.

Louvamos a Deus pela vida de Matheus Gueiros, dos que fazem o Ministério Orando em Família e de tantos outros que estão ajudando para reconstruir com oração e com suas ofertas. Agradecemos a Deus pela vida de pequenas comunidades, que mesmo sem recurso material para o próprio sustento, tem ajudado com muita oração. 

Como no caso da Igreja Presbiteriana Renovada em Arthur Lundgreen 2 – Paulista PE, que neste sábado 05 de maio realizou uma sorvetada Gospel, com a participação da banda Adorai da Igreja Presbiteriana em Peixinhos – Olinda PE para louvar, dançar, conviver, evangelizar e claro, tomar sorvete.

Foi uma festa linda de unidade e oração pela vida dos irmãos de Barra de Guabiraba.

Se junte a este propósito, ore pela reconstrução do templo em Barra de Guabiraba. Se desejar visitar estes irmãos entre em contato com o Ministério Orando em Família. Se desejar enviar sua oferta de gratidão em favor da reconstrução do templo, deposite na conta: Conta Poupança: Ag. 1245-9 Cod. 001 C/P. 40525-6 do Banco do Brasil.

Outra coisa, não se esqueça de ver as fotos!

 Em Cristo,

 
Pr. Markos Leal














































A RECONSTRUÇÃO!





Nenhum comentário:

Postar um comentário