VIVENDO DEUS SEM FRONTEIRAS - orandoemfamilia@gmail.com

VIVENDO DEUS SEM FRONTEIRAS - orandoemfamilia@gmail.com
Nossa celebração é marcada pela adoração, louvor e ministração da Palavra de Deus.

Testemunhos

Arthur Trindade em Mar 13, 2012 09:12 AM, Disse...

Esse dia foi muito especial para mim. Toda a palavra (que foram duas: a do Pr Markos e Rev. Adilson), tocou no fundo do meu coração. Saí mexido demais dalí. Aquele dia ficou marcado pra mim.

No outro dia tivemos a triste notícia do falecimento do Rev. Adilson. Mas no dia anterior o modo convicto que ele falou que devemos buscar a Deus enquanto se deve achar, e que ele mesmo fazia isso aproveitando o máximo, pois poderia ser que o próximo domingo não estivesse lá (e não esteve).

Lidiane Almeida disse...

Amém Pr.!!!Ficou muito Lindooo!!!
Deus Continue nos Abençoando!!
Foi um momento muito Especial!!
Adoramos tudo,principalmente a cerimônia!!

Lidiane Almeida.(Noiva)13 de dezembro de 2011 14:27

Clik no link: NOIVADO DE LIDIANE E WALTER 03/12/2011






Juanna disse...
Minha família querida, meus amados irmãos em Cristo,

Fico extremamente feliz e renovada, quando acompanho, via web, cada novo trabalho desse lindo Ministério Orando em Família, postado neste Blog.

Quando assimilamos o amor de Deus por nós; o que Ele fez, faz e continuará fazendo por cada um de Seus filhos; quando alcançamos a sabedoria necessária para compreender o que está nas Escrituras Sagradas, ficamos profundamente incomodados a "pôr a mão na massa", a propagar aos quatro cantos do mundo esse IMENSO AMOR, essa misericórdia sem limites, a apresentar a verdadeira felicidade para aqueles que não a conhecem, mostrando o caminho para a salvação, ou seja, para a vida eterna, e qual é o nosso dever como Cristãos, enquanto estamos aqui na Terra.

Confesso que quando assimilei intimamente tudo isso, fiquei com uma vontade incontrolável de sair de canto a canto, de ir ao encontro do esposo, filhas, família, parentes, amigos, estranhos, vizinhos, etc., para mostrar o tempo precioso que cada um está perdendo; fazer entender que ir para Igreja a fim de buscar bençãos pessoais, foge dos mandamentos; viver buscando realizações em bens materiais ou em futilidades, ou em pessoas, ou coisas passageiras que não agregam valor moral algum, não faz sentido. Queria gritar para todo mundo acordar, entender que só Deus merece toda a nossa dedicação, que devemos amar, adorar, louvar, honrar, glorificar, servir e agradecer a Ele pela Graça de acordarmos todos os dias, por estarmos vivos, pela oportunidade que Ele nos dar para fazermos a diferença onde quer que estejamos, a cada novo amanhecer.

Admito que essa vontade não passou, e em nome de Jesus não passará, porque quando vejo essa Obra de Deus chamada Orando em Família, alimento minha alma e recalibro as minhas forças para persistir no caminho e na práticas das Leis Divinas.

Em João 8: 31 e 32, está escrito que Jesus dizia aos Judeus que acreditavam nele: "Se vós permanecerdes na minha palavra, verdadeiramente sereis meus discípulos e conhecereis a verdade e a verdade vos libertará."

Aldo, Pr. Markos, Manoel e Júlio, é lindo ver homens "humanos", mas, de Deus, verdadeiros discípulos do Pai, abrindo mão do aconchego do lar, deixando a família para se doarem de corpo, alma e mente para a salvação de vidas, conforto físico e espiritual de cada uma dessas famílias visitadas.

Oro para que Deus continue os capacitando e os abençoando abundantemente. Oro pela família de cada um. Oro por cada lar visitado. Agradeço a Deus pela oportunidade de aprender com vocês.
Creio que o lugar de cada um, já está reservado ao lado do trono, em nome de Jesus.

Meus parabéns!!!

Com imenso afeto.

Juanna
Clik no link: ORANDO EM FAMÍLIA - BARRA DE GUABIRABA E BEZERROS EM 17/09/2011









Juanna disse...
SUAPE FOI SHOWWW!!!! Sentimos muito forte a presença e o agir de Deus naquele lugar. Com certeza, levamos conforto através da palavra de Deus, ministrada brilhantemente pelo nosso querido Pastor Marcos; alegria e oração através dos louvores pela banda fenomenal Plano J; por Poliana e Mateus, que conduziram com espetacular unção e dons que Deus lhes deu, momentos super especiais.

Equipe Orando em Família: Pr. Marcos, Sylvana, Aldo, Karina, Fatima Chaves, Katiuscia, bem como todos os que fazem parte deste Lindo trabalho, estão de Parabéns. Que Deus continue abençoando à todos, para esta obra continuar, se expandindo cada vez mais por todos os cantos do BRASIL, e quem sabe do MUNDO (as redes sociais nos ajudam), derrubando barreiras, salvando vidas, restaurando famílias, etc.

Toda Honra e Toda Glória para DEUS!!! AMÉM.
Juanna disse...
Obrigado meu DEUS!!! Vai aqui a minha ETERNA GRATIDÃO ao Senhor,ao grupo do Orando em Familia,que de fato é uma GRANDE FAMILIA.Composta por Pr.Markos\Sylvana;Aldo\Karina,que juntos realizam um trabalho de amor,levando a palavra do Senhor a todos e em todos os lugares - como o Senhor JESUS nos ensinou. Hoje o Orando em Familia ja tem milhares de admiradores e que assim como os quatro, saem da sua zona de conforto para confortar aqueles que necessitam. NÓS QUE PARTILHAMOS,tbm fazemos questão de estarmos juntos.Obrigada!!! EU AMO VOCES!!!FATIMA
Clik no link: ORANDO EM FAMÍLIA PARA JOANA 29 de agosto de 2011












Juanna disse...
Que coisa mais linda gente!!!! Agradeço a Deus, por vocês existirem!!! Vocês foram agraciados pelo Pai, para realizar esta obra divina e fantástica. Jamais me esquecerei. Amo vocês!!!
Clik no link: ORANDO EM FAMÍLIA PARA JOANA 29 de agosto de 2011


Sylvana disse...


Sou extremamente suspeita em falar deste evento, mas como diz o Senhor na Palavra lá em Jeremias 31-3:"... pois com amor eterno te amei, também com amável benignidade te atraí". Foi o que vimos, Deus atraindo jovens com a Sua bondade e uma troca imensa de amor entre eles e Deus. Obrigada Senhor por proporcionar a nós, do ORANDO EM FAMILIA, essa visão e que continuemos no IDE E PREGAI O EVANGELHO a crianças, jovens e adultos, na certeza que TODA HONRA, GLÓRIA E LOUVOR SEJAM SOMENTE A TI, JESUS.












Sylvana Jucá Leal (membro do ORANDO EM familia com muita honra, e NENHUMA VAIDADE!)

Clik no link: 1º ORANDO EM FAMÍLIA TEEN 20/08/2011

















Andréa e Julio disse...














Orando em família, plantando a sementinha do amor de Deus em nossa casa. Amém

Clik no link: CASA DE JÚLIO E ANDRÉIA NA IPUTINGA 09/07/2011




















Arthur Trindade disse...

Que legal!!! Família é TUDO! Maior presente dado por Deus.2 de agosto de 2011 10:41





























Clik no link: AÇÕES DE GRAÇAS – CASA DE MARKOS E SYLVANA

















Júlio Cesar Jr disse...

Foi muito ABENÇOADO e ABENÇOADOR!
Muito obrigado pelo convite, PAI!

Fica na paz do Senhor! :22 de julho de 2011 23:12

Clik no link: O PECADO É UM JOGO MORTAL

























Anatilde disse...














Agradeço à DEUS, por ter presenteado com esta visita maravilhosa em minha casa, o Ministério Orando em Família é realmente uma benção!!!

Anatilde Galdino



























Flávia Viana disse...














Que nosso Deus possa estar abençoando cada dia mais este trabalho de vcs!!!
Clik no link: SUAPE 29/06/2011

Aline Andrade disse...




























A reunião do orando em família foi uma benção e continuará sendo benção na minha vida e na vida da Clarisse. Deus abençoe todos os irmãos.


Aline Andrade



Dyebson disse...

Ola, meus irmãos.
Louvamos ao grande e poderoso Deus por este ministério que nos abençou tanto neste encontro. Foi surpreendente como o Senhor usou a cada um de vocês. Obrigado por deixarem ser usados!
Com 100% de certeza que os frutos já estão sendo colhidos.
Muito obrigado mesmo.
Fiquem com a paz e na paz.
Andréa e Dyebson - Pastores (Capitães)































Clik no link: ENCONTRO PARA CASAIS 28/05/2011


Arthur disse...
Como Sempre, uma benção em nossas vidas!!
Deus continue abençoando e usando esse ministério!!































Arthur Trindade

Clik no link: CASA DE PATRICIA EM SAN MATIN 30/04/2011

Narly disse...

Hoje tivemos a visita novamente do PASTOR MARKOS E SUA ESPOSA SYLVANA, CASAL ABENÇOADO DE DEUS.
Foi uma noite especial, Deus se fez presente, maravilhas aprendemos sobre o poder do Espirito Santo, respostas de Deus tivemos atraves da pregação do pastor Markos, foi lindo demais.
E especial para mim e junior em particular que pudemos receber carinhosamente orações intercedendo pela nossa vida.
Agradeço a Deus porque Deus é realmente um Deus de detalhes , Ele sabe de tudo que verdadeiramente necessitamos.
Glorificado seja o nome do Senhor, ele jamais nos abandona.
Obrigado mais uma vez markos e sylvana pela disponibilidade e gostaria de avisar ao blog do orando em familia que a visita desse casal é sempre uma benção.
Obrigado ao casal que tambem havia se disponibilizado para estar aqui mas por imprevisto nao puderam comparecer.
E jamais sylvana esquecerei do recado de Deus - precisamos parar e trocar as ferraduras para poder seguir adiante. valeu amiga.

bjs
Narly
26 de abril de 2011 09:17

Clik no link: CÉLULA PAIXÃO POR CRISTO - CASA DE NARLY E JUNIOR 25/04/2011

ALBA FULGINO disse...

FOI SIMPLESMENTE MARAVILHOSO, NUNCA PENSEI EM PASSAR UMA SEMANA TÃO SANTA. OBRIGADA!

Alba
24 de abril de 2011 11:09 

Clik no link: FAMÍLIA AMORIM E FULGINO DE MELO - SEXTA FEIRA DA PAIXÃO 22/04/2011

Mário disse...
Páscoa é renovação cristã. Parabéns pela escolha da celebração da fé.

Mário Amorim
23 de abril de 2011 19:18

Clik no link: FAMÍLIA AMORIM E FULGINO DE MELO - SEXTA FEIRA DA PAIXÃO 22/04/2011

Arthur disse...

A mensagem dada nesse Oração em Família "caiu como uma lula" em minha vida. Sabemos que não foi uma coincidência.. Deus falou demais ao meu coração esse dia, e acredito que de muitas pessoas presentes. OBRIGADO por terem vindo a minha casa mais uma vez.

Foi UMA BENÇÃOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!

Arthur Trindade
19 de abril de 2011 08:16   

Clik no link: CASA DA FAMÍLIA TRINDADE 16/04/2011 

Cyntia Falcao disse

Marcos o orando em a família foi uma benção para mim e a minha família. Cada dia sinto mais vontade de buscar e conhecer Deus intimamente. É muito bonito o trabalho de vocês e eu agradeço de coração e quero que voltei muitas vezes a minha casa.

14 de fevereiro às 10:03 Cyntia Falcão Facebook

Clik no link: CASA DE CYNTIA 12/02/2011

afrutuoso2006 disse...

Mais do que benção, foram momentos de reencontros nas mais diversas formas... Foi um momento de verdadeira adoração ao senhor e gloria do espirito santo em nossas vidas. Que DEUS abençoe e vocês e que se multipliquem estas bençãos.

Angela Frutuôso
6 de fevereiro de 2011 14:25  

Clik no link: CASA DE ARTHUR 02/02/2011

Angelia Trindade disse...

Markos, Sylvana, Aldo e Karina, muito obrigada por ter nos convidado para fazer essa reunião em nossa casa. Foi uma benção. Deus falou ao nosso coração, e todos sentimos a alegria que vem de Deus naquela noite. Fiquei feliz de ver meus vizinhos na minha casa, inclusive até pessoas que não esperava, apareceram. Que Deus renove a cada dia este Ministério frutífero na vida de vocês. beijos,

Angélia Trindade
5 de fevereiro de 2011 08:38 

Clik no link: CASA DE ARTHUR 02/02/2011

Arthur disse...

Foi MUITOOOO bom! Meu Deus, como foi bom! Foram mais que 32 pessoas (exatamente 35). Todo mundo gostou, foi edificante para vida de todos. Foi "o comentário" no outro dia. Ficou o gostinho de quero mais. A mensagem foi muito oportuna. Que Deus continue abençoando esse grupo, esse ministério.

Obrigado por terem vindo!!!

Arthur Trindade
5 de fevereiro de 2011 06:06   

Clik no link: CASA DE ARTHUR 02/02/2011 





Sylvana disse...


"realmente foi uma benção, a presente de DEUS no meio daquele povo, me edificou bastante. Obrigado Arthur e toda a familia por proporcionar esses momentos em nossas vidas, abrindo as portas da casa de vocês. sylvana"


2 comentários:

mouras_acessórios@hotmail.com disse...

Olá. Eu moro em Vitória Esp Santo, Como faço para participar este grupo abençoado?...bjus

Juanna disse...

Bom dia meu povo!!! Não poderia deixar de registrar no nosso Grupo Orando em Família, o Orando em Família Teen, realizado ontem na Casa de Julinho.
Gente, foi muito massa!!! Uma tarde muito especial, de Adoração, Oração, Estudo, onde com grande maestria Pr. Marcos definiu Intimidade, Comunicação e Oração, fundamentais na nossa relação com Deus, tendo como base o Livro de Mateus 6:9. Deus tocou o coração de muitos presentes ali, porque com certeza, esses jovens foram escolhidos por Ele, para receber essa benção.
Pr. Marcos, agradecemos a Deus, por Ele, ter lhe agraciado com o Dom da Sabedoria, da Decodificação, da Comunicação, fazendo com que a mensagem Bíblica seja transmitida com exatidão e linguagem adequada para cada público alvo. Oro a Deus para continuar lhe ungindo e lhe abençoando cada vez mais, e tô dentro na expansão deste GRANDE MINISTÉRIO, amém???
Julinho, Andréa, Sr. Júlio, agradecemos pelo enorme carinho, atenção e dedicação na abertura do Lar de vocês para esta obra. Sentimos que Deus é vivo nessa casa, e mais bençãos chegará para essa família linda que está a serviço do Pai. Sim, e que "engordando em família" delicioso!!! rsrs
Equipe Orando em Família Teen, Parabéns!!!! Onde muitos jovens poderiam estar no mundo, vivendo o que alguns acham que é felicidade e prazer, logo cedo, vocês entenderam que a Felicidade está em Deus, e o caminho para o sucesso é através do Seu Filho Jesus Cristo. Continuem firmes nesse propósito. Ajudem aqueles que precisam descobrir o verdadeiro sentido da vida. Não deixem eles perderem mais tempo, vocês são exemplo, e através desse exemplo, vidas serão restauradas, e todas elas também servirão ao NOSSO PAI!!!
Até o próximo!!! Bjsss

Postar um comentário